quarta-feira, 6 de novembro de 2019

190 vagas de vendedor interno e outras 98 vagas de emprego no Sine

A função de vendedor interno tem 190 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (6/11). É o posto com mais chances no Sine Municipal de Caucaia, que tem outras 98 vagas de emprego para quem deseja retornar ao mercado de trabalho. Em alguns casos, a comprovação da experiência é obrigatória. E há cargos exclusivos para pessoas com deficiência.
 
As oportunidades de hoje são: técnico de Enfermagem (61), motorista carreteiro (5), operador de telemarketing ativo e receptivo (4), açougueiro (2), atendente de mesa (2), mecânico de manutenção de máquina industrial (2), operador de empilhadeira (2), arqueador de molas (1), eletricista de instalações de veículos automotores (1), encarregado de manutenção (1), maître (1), socorrista (1, exceto médicos e enfermeiros), torneiro mecânico (1) e vendedor porta a porta (1).

Além disso, seis vagas de auxiliar de limpeza são para pessoas com deficiência.
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário