terça-feira, 5 de novembro de 2019

Nova Russas: entrevista ratifica acordo entre Júnior Mano e Rafael Pedrosa

Ao meio dia o parlamentar participou de uma entrevista na rádio Timbaúba FM, no Jornal da 104, ao lado do prefeito Rafael Pedrosa e do deputado estadual Bruno Pedrosa (PP).
Durante a entrevista, o prefeito de Nova Russas, Rafael Pedrosa ratificou sua decisão de não disputar a reeleição e ainda apoiar a pré-candidatura da advogada, Giordanna Mano, esposa do deputado federal Júnior Mano. Rafael disse que o breve rompimento entre os dois ocorreu em virtude de imaturidade política, fofocas e intrigas, mas que era fato superado. O prefeito disse que não será candidato a deputado estadual e vai apoiar Júnior e Bruno em eleições futuras. O prefeito disse que vai se dedicar a sua profissão no futuro e pretende concluir dignamente seu mandato no 31 de dezembro do ano que vem.
O deputado federal Júnior Mano disse que a decisão de Rafael foi um gesto de humildade e que vai procurar retribuir alocando recursos no município. Júnior ressaltou que já colocou recursos para reforma do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, para construção de uma praça no bairro Subestação, recursos para custeio na área da saúde,  pavimentação asfáltica e em pedra tosca, além da recuperação de algumas estradas vicinais. Júnior disse ainda que não pretende ter nenhum tipo de ingerência na administração e que vai tratar de ajudar institucionalmente no desenvolvimento do município.
Durante a entrevista, o deputado Bruno Pedrosa (PP) disse que a decisão de seu primo-irmão, Rafael Pedrosa era uma questão pessoal, respeitava seu ideal e que a população aguardava ansiosa pelos resultados dessa parceria. O parlamentar se prontificou em contribuir com o processo de união em defesa do município.
Esta foi a primeira vez que o gestor falou publicamente sobre o assunto de sua desistência de disputar a reeleição.
Vereadores e lideranças políticas de ambos os lados compareceram a emissora para sinalizar o apoio ao acordo político firmado entre o deputado federal Júnior Mano e o prefeito de Nova Russas Rafael Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário