Dois suspeitos de terem atirado em um escrivão da Polícia Civil durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quinta-feira (31), em Caucaia, foram capturados e levados à delegacia no ínicio da manhã. Os dois são adolescentes. O escrivão foi atingido com um tiro no peito, mas já recebeu alta médica.
Segundo o delegado Regis Pimentel, o policial voltava para casa na cidade vizinha, São Gonçalo do Amarante, quando foi abordado pelos dois susppeitos armados. "O escrivão reagiu ao assalto e os criminosos efetuaram 6 disparos contra ele. Um atingiu o peito esquerdo. Segundo informações médicas, por questão de 1 centímetro, não atingiu o coração. Ele já recebeu alta e está com a família", conta.
Durante a ação, o policial revidou aos disparou e um dos tiros atingiu o braço de um dos adolescentes, que correu na tentativa de se esconder na vegetação próxima à via. "Após uma contenção da área, ele não teve escolha a não ser se render. Todos os disparos contra o policial foram efetuados por ele. Ele descarregou a arma no escrivão", comenta o delegado.
O outro adolescente também foi apreendido e levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.
dn
Nenhum comentário:
Postar um comentário