terça-feira, 5 de novembro de 2019

Alunos do Curso de Direito da Faculdade Ari de Sá participam de projeto na AL

A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta terça-feira (05/11), 10 estudantes do Curso de Direito da Faculdade Ari de Sá, do bairro Centro, em Fortaleza. A visita faz parte do projeto O Parlamento e sua História, coordenado pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce).
Os visitantes, que estavam acompanhados pelo professor Sales Martins, conheceram o Plenário 13 de Maio, a Biblioteca César Cals, o Espaço do Povo, o Complexo de Comissões Técnicas da Casa, as instalações da rádio FM Assembleia e o Memorial.
Para o estudante Antônio Flávio, de 27 anos, ter a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do Poder Legislativo é uma experiência de vida marcante. “Neste momento, ainda não sei como aplicar os conhecimentos que vou adquirir aqui, mas, com certeza, eles vão ser muito valiosos para o meu crescimento pessoal e profissional”, avaliou o aluno.
O Parlamento e sua História é organizado pela equipe do Malce, composta por Socorro Medeiros, Ivana Costa, Germana Pontes, Rubens Rocha, Carlos Pontes, Gilson Diego e Camila Ribeiro.
Para se inscrever no programa, as escolas públicas ou privadas interessadas devem agendar visita pelos telefones (85) 3277.3700 e (85) 3277.3707 ou pelo e-mail memorial@al.ce.gov.br.
RG/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário