terça-feira, 3 de março de 2020

Prefeitura de Caucaia entrega Papel da Casa para moradores do Bairro São Miguel

O prefeito Naumi Amorim entregou na tarde desta terça-feira (3/3) no Bairro São Miguel, mais um lote de Papel da Casa a famílias de vulnerabilidade de Caucaia. "Agora eles vão poder afirmar: essa casa é minha", disse Naumi. O programa de emissão de documentos beneficia famílias de baixa renda, garantindo aos moradores a titularidade dos imóveis.
"Estamos deixando o povo mais feliz e seguro com o documento. Estou feliz com este momento. São pessoas com mais de 20 ou 30 anos no imóvel, mas que não tinham sua documentação. É um dever nosso de trabalhar pela população de Caucaia", ressaltou.
Este foi o primeiro lote entregue na comunidade. "Estamos garantindo a posse da residência ao seu morador. Receber o título da posse e regularização fundiária do seu imóvel é algo inacreditável para estas pessoas. Agora poderão dizer: essa casa é minha, esse terreno é meu", afirmou o secretário de planejamento urbano e ambiental de Caucaia, Daniel Cavalcante.
A aposentada Maria Lúcia Marques Rocha, de 62 anos, compareceu para receber o seu Papel da Casa. "Estou muito feliz. Agora estou com o documento da minha casa na mão. Muitos anos que eu tinha essa casa e não tinha o documento. Agora tenho por causa do prefeito Naumi. Nossa comunidade está feliz", disse.
Nesta primeira fase, serão contempladas famílias dos bairros São Miguel, Parque Albano, Picuí, Parque Leblon, Itambé I, Itambé II e Boa Vista. Moradores do Potira II, Potira III, Marechal Rondon e Parazinho já foram contemplados.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário