segunda-feira, 9 de março de 2020

Prefeitura divulga prazo para cadastro de conta salário dos servidores; Término é dia 15/03

Servidores da Prefeitura de Caucaia deverão escolher entre os dias 6 e 15 de março, a sua agência de preferência do Banco Bradesco para cadastro da sua conta salário. A Prefeitura de Caucaia realizou uma licitação para gestão das contas salários do município no qual o Banco Bradesco foi o vencedor. 

“É de grande necessidade que neste primeiro momento, todos os servidores escolham a sua agência de preferência. Um site foi criado especialmente para isso”, descreve a subsecretária de Finanças de Caucaia, Roberta Fialho. Mesmo quem já é correntista Bradesco deverá realizar estre processo. “Em segundo momento, o servidor poderá optar pela portabilidade da conta salário”, ressalta. 

A Secretaria de Finanças, lançará em breve um Cronograma de Atendimento Presencial em um Pólo Fidelize, onde haverá a formalização da nova conta. “Será nesse momento que o servidor terá a oportunidade de ouvir os benefícios que serão ofertados pelo Banco Bradesco para quem optar em ser seu correntista, saindo do Pólo já movimentando sua nova conta, bem como optar pela portabilidade, onde sua conta salário será direcionada para o banco de sua preferência”, finaliza.

Para iniciar o procedimento, clique aqui.

Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário