terça-feira, 7 de julho de 2020

Denúncia anônima resulta na apreensão de arma e drogas em Caucaia

Durante um patrulhamento de rotina a equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo traficava drogas. Por meio das informações, os policiais militares retiraram de circulação um revólver calibre .38, 544 gramas de maconha e 90 gramas de crack. A apreensão aconteceu, na manhã de ontem, 05, na Caucaia.
A ação se deu depois que a composição do CPRaio se deslocou até o lugar informado pelo denunciante a fim de checar as informações. No local foi encontrada uma sacola plástica contendo maconha, material para embalar o entorpecente, aparelhos celulares e dinheiro. Dando sequência à diligência, os policiais se dirigiram até o endereço do possível responsável pelo material, localizado na rua Olavo Bilac, bairro Parque Albano. Quando chegaram, perceberam que a residência estava aberta.
Durante as buscas, verificou-se que não havia ninguém no local, mas foram localizadas pedras de crack, várias moedas e uma arma de fogo. Diante dos fatos, o material ilícito e demais objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia para os procedimentos cabíveis.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário