sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Campus de Caucaia inscreve para especializações

 

Estarão abertas entre os dias 09 e 26 de fevereiro de 2021 as inscrições para dois cursos de especialização gratuitos oferecidos pelo campus de Caucaia do IFCE: especialização no Ensino de Ciências Humanas; e especialização no Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.


Os cursos possuem, cada um, carga horária de 460 horas e duração prevista de 18 meses. Podem se candidatar candidatos com diploma de graduação em cursos superiores reconhecidos pelo MEC de tecnologia, bacharelado ou licenciatura das grandes áreas de Educação e Ensino ou, ainda, portadores de certidão de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data em que a colação de grau foi realizada.

 EDITAL - Especialização no Ensino de Ciências Humanas
ANEXOS - Especialização no Ensino de Ciências Humanas
COMUNICADO 1 - Especialização no Ensino de Ciências Humanas
COMUNICADO 2 - Especialização no Ensino de Ciências Humanas


EDITAL - Especialização no Ensino Ciências da Natureza e Matemática
Anexos - Especialização no Ensino de Ciências da Natureza e Matemática
COMUNICADO 1 - Especialização no Ensino de Ciências da Natureza e Matemática
COMUNICADO 2 - Especialização no Ensino de Ciências da Natureza e Matemática

A seleção será realizada por meio da análise do pré-projeto de pesquisa e do currículo dos candidatos. As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 18h às 22h, e poderão ser realizadas no formato remoto, presencial ou híbrido.

São ofertadas 20 vagas por curso, sendo 14 para ampla concorrência; 4 para candidatos negros ou indígenas; e 4 para candidatos com deficiência.


O resultado preliminar com as inscrições deferidas será divulgado no dia 03 de março. O resultado final será divulgado no dia 13 de abril. O cronograma com todas as etapas da seleção está disponível nos anexos de cada edital. Todos os resultados referentes à seleção serão divulgados no menu DOCUMENTOS E EDITAIS DO CAMPUS deste site.

 

 https://ifce.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário