domingo, 14 de fevereiro de 2021

Érika Amorim cobra à SOP melhorias para Caucaia

 

Terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), a deputada Érika Amorim (PSD) se  reuniu com o titular da Superintendência de Obras Públicas (SOP), Quintino Vieira, na tarde desta sexta-feira (12). A parlamentar discutiu diversas pautas para o Ceará, em especial para o município de Caucaia.  

“Tratamos sobre os terminais do Nova Metrópole e do Araturi e da Pista de Atletismo da Grande Jurema, compromisso firmado ainda na gestão Naumi Amorim, uma parceria com o Governo do Estado. Vamos acompanhar de perto esse importante equipamento que vai garantir mais qualidade de vida e bem-estar para o povo”, pontuou a parlamentar, que teve expressiva votação no município: quase 43 mil votos. De acordo com a SOP, a expectativa é de que as obras tenham início nos próximos dias. 

A deputada também abordou, na reunião, a aquisição de equipamentos de educação, como a reforma da Escola Profissionalizante Marly Ferreira Martins, no Araturi, e a conclusão da Escola do Cumbuco. “Além de conferir o encaminhamento dos nossos requerimentos junto à Superintendência, pedimos celeridade nas obras em andamento no nosso estado”, finalizou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário