quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Érika Amorim é recebida no programa Mulheres no Parlamento

 


A deputada estadual Érika Amorim (PSD) gravou, na manhã desta terça-feira (9), participação no programa Mulheres no Parlamento, produção da TV Assembleia. A produção, conduzida pela jornalista Silvana Frota, tratou temas como a representatividade feminina na política, desafios diante da pandemia do novo coronavírus e a atuação da parlamentar na pauta da infância.

“O nosso mandato agradece sempre este espaço. Um canal onde apresentamos a nossa atuação, as nossas conquistas e o trabalho em prol das crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência, família e liberdade religiosa”, pontuou Érika Amorim, terceira secretária da Mesa Diretora da Alece no biênio 2021-2022.

A parlamentar enalteceu, também, a importante atuação do programa. “O programa Mulheres no Parlamento está completando uma década no ar, uma década dando voz às parlamentares e à luta das mulheres. Um trabalho que merece todo o reconhecimento”, pontuou.

O programa Mulheres no Parlamento é exibido na TV Assembleia (canal 31.1 UHF), nas quintas-feiras, às 20h30, com reprise no domingo, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário