quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Carnaval Virtual de Caucaia chega ao quinto dia

 

A terça-feira (16) de carnaval já chegou! A programação do último dia do 1º Carnaval Virtual de Caucaia vem com muita animação. Só hoje subirão ao palco mais de 13 apresentações de artistas caucaienses em mais de 10 horas de transmissão ao vivo. A cada atração, a irreverência e o orgulho de ser do município fazem com que o público em casa interaja durante a transmissão do evento.

Caucaia se revela como um berço cultural, celeiro de grandes artistas da terra com uma diversidade de gêneros culturais. “Prefeito Vitor Valim você não tem ideia do passo gigante que você deu para os artistas de Caucaia. Nós sempre existimos, só estava faltando um espaço. Por isso, quero dizer que você começou certo demais. Você não tem noção de quantos pais de família vão pegar este cachê e pagar água e a luz que tá atrasada, fazer a feira que está faltando na geladeira. Meu muito obrigada”, declarou Rozângela Bandeira, uma das artistas caucaienses que se apresentou no quarto dia de carnaval virtual.

Transmitido pelas plataformas digitais da Prefeitura da Cidade (Instagram, Facebook e YouTube), o público de casa já acompanhou axé, afoxé, brega, frevo, marchinhas, choro, forró pé de serra, sertanejo, maculelê, humor, repente, espetáculos circenses e até pop rock nacional.

Para fechar com chave de ouro o evento inédito, Caucaia entra para a história com seu Primeiro Carnaval Virtual trazendo a programação desta terça-feira (16).

Carnaval Virtual

Promovido pela Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria do Turismo e Cultura, o Carnaval Virtual de Caucaia é uma ação pioneira. O evento foi criado com o objetivo de prestigiar e incentivar os artistas e a cultura popular em um período de crise ocasionado pela pandemia. Além disso, incentivar e conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa e se proteger do Covid-19.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário