segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Caucaia irá lançar edital para esportistas e artistas

 

Esportistas e artistas das mais variadas correntes culturais serão beneficiados com um edital de seleção pública que será lançado ainda em fevereiro pela Prefeitura de Caucaia. É a primeira vez que o município realiza uma concorrência com objetivo de valorizar e incentivar atletas e projetos esportivos e culturais.


“Decidi lançar um edital de seleção pública, para que com esse dinheiro possamos beneficiar projetos desenvolvidos por nossos atletas, artesãos, músicos e artistas, atingindo mais de 12.000 pessoas”, destaca Vitor Valim, Prefeito de Caucaia.


Caucaia Esporte Clube
Questionado sobre a recente nota à imprensa enviada pelo Caucaia Esporte Clube, em que afirma estar passando dificuldades, o prefeito lamentou o fato e revela que não deve haver pessoalidade nos recursos destinados a grupos esportistas: “Caucaia é uma cidade de esportes como kitesurf, surf, jiu jitsu, karate, judo, capoeira, basquete, futebol, marcadores de quadrilha entre outras. Com esse edital iremos beneficiar projetos desenvolvidos por nossos atletas, artesãos, músicos e artistas, atingindo mais de 12.000 pessoas”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário