quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

PREFEITO VITOR VALIM VISITA INSTALAÇÕES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAUCAIA COM O LÍDER DO GOVERNO VANDERLAN ALVES

 




Na tarde da última terça-feira, 16 de fevereiro, o Prefeito Vitor Valim realizou uma visita nas instalações do Hospital Municipal Dr. Abelardo Gadelha da Rocha com a presença do Líder do Governo Vanderlan Alves e os vereadores Neto do Planalto e J. Wellington, onde anunciou melhorias e investimentos na saúde pública do município de Caucaia.

 

Atualmente, Caucaia possui um hospital com estrutura complexa que precisa de fiscalização, por isso, o Prefeito e Parlamentares conversam com pacientes e profissionais de saúde que trabalham no local sobre as condições de atendimento. 

 

O Prefeito Vitor Valim garantiu melhoria na qualidade e resolutividade do atendimento. O Hospital Municipal oferece atendimento clínico, cirúrgico e ambulatorial nas especialidades de ortopedia e traumatologia, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento por profissionais que prestam esse serviço diariamente, atendendo a população do município de Caucaia, onde mostra que a melhoria na área da saúde será uma das prioridades da nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário