terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Policiais de folga dão apoio durante ocorrência de roubo em Caucaia

 


Aproximadamente cinco policiais militares que estavam de folga e até da reserva remunerada da PMCE deram apoio na ocorrência de uma dupla que fugia após um roubo na Praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ação atuaram a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e militares do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Dois homens em uma motocicleta roubaram uma mulher na Praia da Tabuba. Na ocasião, houve perseguição dos policiais da Força Tática e os criminosos seguiram sentido Iparana. A dupla se escondeu em um matagal. 

Um soldado e um sargento da PM que moravam nas proximidades foram os primeiros a chegar no apoio, em seguida um policial da Coordenadoria de Inteligência (Coin), também morador da área, foi para o local e mais dois militares do Cpcães que faziam treinamento nas proximidades, todos de folga, ajudaram na ação.

 Policiais do serviço reservado também estiveram no local e a Ciopaer chegou no apoio. O POVO apurou que os agentes de segurança tiveram problemas para pedir apoio pelo rádio de comunicação, mas utilizaram o WhatsApp e conseguiram ajuda. 

O POVO apurou ainda que os suspeitos faziam uma série de roubos na região. Após a identificação da aeronave, os militares perceberam um movimento no matagal e os dois suspeitos foram presos. Eles foram encaminhados ao 31º Distrito Policial. 

Os dois foram identificados como José Márcio Bezerra da Silva, 26, com passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e José Erivelton Silva Santos, 19. Na unidade policial, José Márcio e José Erivelton foram autuados em flagrante. 

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário