quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

BBB 21: ex-policial militar do Bope, mãe de Sarah fala sobre filha ser vista como 'espiã'

 

Quem é fã do Big Brother Brasil (BBB) 21 já notou o jeito "espiã" da participante Sarah, que se "infiltra" nos mais diversos locais da "casa mais vigiada do Brasil" para saber os assuntos que os outros brothers estão falando. O que poucos sabem é que a mãe da sister foi policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope), fato que, avalia, pode ter moldado o comportamento da filha. As informações são do Correio Braziliense.  

"Trabalhei no Bope e, nos meus últimos 8 anos na Polícia Militar, trabalhei no gabinete do Quartel do Comando Geral. Já na reserva, trabalhei na área de segurança do Palácio do Buriti. Quanto a chamarem a Sarah de espiã, tenho minha participação nisso. Sempre falei para a Sarah prestar mais atenção nas expressões corporais e faciais das pessoas do que nas palavras", explicou a ex-policial militar Maria Abadia Vieira de Souza.

Quanto ao Paredão desta terça-feira (16), no qual Sarah enfrenta Fiuk e Nego Di, a ex-Bope afirmou que já esperava que a filha fosse indicada, mas que ficou tranquila ao ver o apoio dos fãs que ela tem aqui fora.

“Já era esperado por mim. Eu não achei ruim porque a Sarah imaginava que poderia ter um contragolpe e ela teria a chance de indicar alguém do grupo que se opõe a ela. Além disso, vejo o apoio e o carinho que ela está recebendo do público e isso me deixa mais tranquila", disse Maria Abadia.

Enquete Diário do Nordeste

Se depender dos leitores do Diário do Nordeste, a mãe de Sarah pode ficar tranquila. A enquete feita para saber quem os internautas querem ver fora do BBB 21 aponta Nego Di como o favorito para dar adeus ao programa, com 95,5% dos votos, de acordo com os dados até as 19h.

Enquanto isso, a rejeição de Sarah e Fiuk parece ser mínima. O cantor Fiuk levou 2,5% dos votos da enquete, seguida pela brasiliense, que registrou 2,1% dos votos totais.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário