segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Policiais reconhecem suspeito de ataque à facção rival ao dispersar aglomeração em praia na Caucaia e apreende colete e munições

 


Uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar, em Caucaia, foi acionada para dispersar aglomeração na Praia do Leblon, na tarde desse domingo, 14. Durante a ação policial, os militares abordaram um grupo e, na ocasião, reconheceram um homem que apareceu em um vídeo de ataque à grupos criminosos. O suspeito confessou a participação na ação criminosa e indicou o local onde guardava um colete balístico e munições calibre .12.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizava, por volta das 16h00, a dispersão de aglomeração no litoral do município de Caucaia, fazendo cumprir as medidas sanitárias do Decreto Estadual em combate a propagação da pandemia de coronavírus. De repente, no trecho da praia do bairro Parque Leblon, a equipe da Força Tática foi solicitada para prestar apoio. Ao realizar abordagem, Victor Igor Lima Dias (18) foi reconhecido pelos policiais militares como uma das pessoas que estavam em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais. As imagens revelavam ataques de integrantes de grupos criminoso. Após indagações, o suspeito confessou à equipe a participação e o local onde estariam escondidos os armamentos. Os militares se deslocaram até um beco, no Morro do Santiago, no bairro Barra do Ceará, da capital, onde apreenderam um colete balístico e 35 munições calibre .12.

O suspeito e material apreendido foram conduzidos para o 7º Distrito Policial, onde foi autuado com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário