quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeito Vitor Valim faz visita surpresa ao Hospital Municipal de Caucaia

 


Em visita surpresa ao Hospital Municipal Dr. Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia, o prefeito Vitor Valim fez questão de acompanhar de perto o funcionamento de todos os processos e o atendimento prestado. Na ocasião, o prefeito aproveitou para conversar e ouvir profissionais de saúde, pacientes e familiares.

“Saúde pública é um grande desafio. Temos muitas ações e melhorias para serem realizadas. Estas visitas são fundamentais para gente ver de perto a realidade do nosso hospital, Unidades Básicas de Saúde e como nossa gente tem sido atendida. Aliás, quem procura atendimento médico está precisando de atenção e cuidados”, declarou Vitor Valim. 

O líder da gestão na Câmara Municipal, Vanderlan Alves e os vereadores Neto do Planalto e J. Wellington também acompanharam o prefeito durante a visita.


Hospital Municipal Abelardo Gadelha


O Hospital Municipal Dr. Abelardo Gadelha da Rocha atualmente teve a Ala Covid-19 expandida para 16 leitos de enfermaria e 5 leitos de UTI, com adequação para expansão para 10 leitos de UTI já em andamento, aguardando habilitação do Ministério da Saúde.

Ao lado do Municipal se encontra o Hospital de Campanha ativo, com 20 leitos de enfermaria de clínica médica e 6 leitos de cuidados intensivos clínicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário