segunda-feira, 17 de julho de 2017

Capacitação: 57 certificados serão entregues nesta terça-feira

Nesta terça-feira (18/7), a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Tecnologia (Sesutec), fará a entrega de 57 certificados de cursos desenvolvidos em parceria com o programa Casa Brasil. A solenidade acontecerá na sede do projeto, no Araturi, às 9 horas.
A Sesutec tem investido na profissionalização de jovens e adultos para que através da qualificação profissional eles tenham mais oportunidades no mercado de trabalho. Só neste ano, a pasta promoveu cursos de digitação, informática básica, designer de sobrancelhas e designer de unhas, totalizando 57 alunos formados.
O “Casa Brasil” é um programa que visa a inclusão socio-digital e desenvolve atividades voltadas não só para a tecnologia, mas também para outras áreas como curso de violino e viola, ações esportivas (karatê, capoeira e muay thai), reforço escolar e cursos de designer de sobrancelhas e designer de unhas.
O programa também tem como parceira a Universidade Aberta do Brasil (UAB), que compartilha espaço e atende a 359 acadêmicos em diversos cursos de nível superior, com apoio organizacional pedagógico e administrativo da Sesutec.

SERVIÇO
Cerimônia de certificação dos cursos
Quando: 18 de Julho, às 9 horas.
Onde: Casa Brasil (localizado à rua Santa Marta, nº 35, no loteamento Amazonas Araturi)

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário