sexta-feira, 28 de julho de 2017

Habitação: Servidores terão descontos na aquisição de imóveis

A realização do sonho da casa própria está mais próxima para o servidor público municipal de Caucaia. O prefeito Naumi Amorim assina na próxima segunda-feira (31/7) termo de adesão da Prefeitura com empresa da construção civil que, dentre outras vantagens, vai proporcionar desconto de até R$ 2.500 na aquisição de imóvel no Condomínio Conquista Jurema.
Com o desconto, será possível reduzir o valor de entrada do imóvel. Serão 608 apartamentos com dois quartos disponíveis. A previsão é de que a obra seja concluída em agosto de 2019.
Podem aderir ao programa os servidores efetivos ou contratados há mais de 120 dias que possuam renda familiar bruta de até R$ 1.700. Para isso, os interessados devem apresentar à imobiliária o termo de posse ou outro documento que comprove o vínculo com a Prefeitura.
Os cônjuges, pais e filhos dos servidores públicos municipais também terão acesso aos benefícios do acordo e a adesão será feita mediante a apresentação de documento que comprove a relação de parentesco com o servidor.
A obra tem como agente financeiro a Caixa Econômica Federal e conta com os benefícios do programa Minha Casa, Minha Vida.

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário