sexta-feira, 28 de julho de 2017

Operação Férias: Apresentações e shows marcam encerramento

Para celebrar o encerramento da operação “Férias com lazer, segurança e responsabilidade”, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o próximo domingo (30/7) será marcado por apresentações artísticas e culturais na Praia do Cumbuco.
As atividades começarão às 10 horas, na barraca Lisboa Mar à Vista. Haverá apresentação de Maracatu Nação Potira, concerto de flautas com músicos infantis e danças tradicionais indígenas das comunidades Tapeba e Anacés.
Para o diretor de Turismo da Secretaria, Renan Costa de Sousa, o evento é uma forma de agradecer aos turistas pela escolha de Caucaia como destino das férias. “Vamos agradecer ao visitante que gerou renda para nosso município e aproveitar a oportunidade para mostrar nossos atrativos culturais”, explica.

OPERAÇÃO
Lançada no dia 9 de julho, a operação “Férias com lazer, segurança e responsabilidade” levou várias atrações culturais e esportivas para as praias caucaienses, além de uma segurança mais ativa neste período de férias.
Outra preocupação foi com a informação ao turista sobre as atratividades turísticas do município. A Operação teve uma programação composta por campeonatos e provas de esportes, além de centrais de informações.

PROGRAMAÇÃO
10h30 – Apresentação do projeto Sopro de Vida (concerto de flautas)
11 horas – Apresentação das danças indígenas (Tapeba e Anacé)
11h30 – Cortejo de Maracatu (Nação Potira)

SERVIÇO
Encerramento das Férias
Quando: 30 de julho, a partir das 10 horas.
Onde: barraca Lisboa Mar à Vista, na Praia do Cumbuco.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário