sexta-feira, 28 de julho de 2017

Social em Ação: Um dia de prestação de serviços

A Prefeitura vai oferecer uma série de serviços à população de Caucaia durante todo o próximo dia 5 de agosto. Trata-se do “Social em Ação”, um programa capitaneado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) que reunirá ações de outras nove secretarias e órgãos da administração.
A mobilização vai acontecer no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Litoral. Além da SDS, participarão as secretarias municipais de Saúde (SMS), Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), Governo e Articulação Política, Educação (SME), Turismo e Cultura (Setur), Esporte e Juventude (Sejuv), Segurança Urbana e Tecnologia (Sesutec) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).
Serão oferecidos consultas médicas, aferição de peso, aferição de pressão, testes de glicemia, aplicação de flúor, atualização do cartão de vacinação e distribuição de medicamento, preservativos e material educativos sobre vigilância sanitária.
Além disso, haverá agendamento de RG, corte de cabelo, oficinas de musicalização e dança, orientação nutricional, orientação jurídica, biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), recreação para crianças, pula-pula e balcões de atendimento para inscrição em programas sociais.
Quem procura vaga de emprego também poderá participar do Social em Ação. Haverá cadastro no Sine Municipal e divulgação de vagas disponíveis. O evento contará ainda com espaço para contação de histórias, brinquedos e brincadeiras, e apresentação cultural.

SERVIÇO
Social em Ação
Quando: 5 de agosto
Onde: Cras Litoral (rua Ivan Bezerra, s/n, Camurupim).

 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário