segunda-feira, 24 de julho de 2017

Caucaia vence mais um jogo-treino

O Caucaia segue com 100% na pré-temporada. Na tarde desta sexta-feira, a equipe venceu o Maranguape por 1 a 0. O jogo encerrou a semana de trabalho da equipe.
Sob uma chuva fina durante boa parte do tempo,  o Caucaia venceu mais um jogo-treino e apresentou um bom volume de jogo durante o primeiro tempo. O técnico Sérgio Alves repetiu a escalação do último jogo-treino e montou a equipe com a seguinte formação: Jhones, Rodolfo, Edvan, Anderson, Fábio; Rafael Tchuca, Linconl , Paulo Victor, Paulinho; Wilkson e Rinaldo.
Durante a partida, na maioria das vezes era o time da casa que mais buscava o jogo, chegando a acertar a trave e fazer com que o goleiro adversário trabalhasse bastante para evitar gols. O Maranguape chegava através de contra-ataques, mas sem demonstrar perigo a defesa tricolor. Aos 27 minutos do primeiro tempo, após carrinho dentro da área em cima de Linconl, o árbitro da partida marcou pênalti para o time tricolor, Rinaldo foi para cobrança e converteu, fazendo o único gol da partida.
Já na fase complementar, novamente o técnico Sérgio Alves optou por mudar toda equipe, foram a campo: Gustavo, Matheus, Anderson, Diego, Léo; Artag, Alysson, Gustavo Pipoca, Sorin; Paulinho e Alison. O jogo continuo movimentado e com bastante marcação dos dois lados, apesar da pouca experiência do time reserva, a garotada conseguiu apresentar um bom futebol, segurando assim o placar em 1×0.
O grupo se reapresenta na segunda-feira (24) às 15h30min, no Estádio Raimundão. Já na terça-feira (25) o Caucaia enfrentará a equipe sub-20 do Ceará, às 16h também no Raimundão.
http://caucaiaec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário