sexta-feira, 28 de julho de 2017

São Miguel: Autorizada reforma de posto de saúde

O prefeito Naumi Amorim assinou nessa quarta-feira (26/7) a ordem de serviço da Unidade Básica de Saúde (UBS) Novo São Miguel. A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Saúde Moacir Sores.
Naumi Amorim destacou os avanços na saúde em pouco tempo de gestão. “No dia 15 de outubro vamos entregar a UPA da Jurema. Estamos melhorando a estrutura dos postos de saúde, buscando novos profissionais para que seja oferecida a população uma vida melhor e com mais dignidade”, explica.
O secretário Moacir Soares disse que além da população quem mais está se beneficiando com as reformas das UBS são os profissionais de saúde que trabalham nas unidades. "Temos grandes profissionais neste posto e agora complementa com as condições de trabalho dignas que ficarão após a reforma."
Moradora do São Miguel há 15 anos, Maria do Rosário lembra que há um ano o posto tinha muitas dificuldades para atender a população. "Mesmo com o pouco tempo de nova gestão, hoje já estamos sentindo as melhorias implantadas. Com a reforma, a tendência é melhorar ainda mais a qualidade do serviço."
Adriane Freitas, moradora do São Miguel há dez anos, evidenciou a chegada de novos médicos e profissionais de saúde. "Não tínhamos um atendimento por conta da falta de médicos e desses profissionais. Agora já temos. A nova estrutura vai proporcionar o que a comunidade anseia e sonhava há muito tempo. Parabenizamos a Prefeitura pela ação e iniciativa."
A reforma do posto São Miguel terá um prazo de 60 dias para conclusão.

ATENDIMENTO
O secretário de saúde Moacir Soares anunciou ainda que em agosto o atendimento odontológico será restabelecido e aberto para população no posto do São Miguel.

 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário