quarta-feira, 19 de julho de 2017

Concurso PMCE – 2ª turma: Candidatos são convocados para Aula Inaugural e Avaliação Psicológica





A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no uso de suas atribuições legais, tornam pública a relação dos candidatos com matrícula homologada no Curso de Formação Profissional – 2ª Turma e a convocação para credenciamento, aula inaugural, início do Curso de Formação Profissional e Avaliação Psicológica – 1ª oportunidade, de caráter eliminatório, do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital de Concurso Público nº. 01/2016 – PMCE, de 11/07/2016.

Credenciamento e Aula Inaugural

No dia 21 de julho (sexta-feira), todos os candidatos - listados nos itens 1 e 2 do Edital nº 20/2017 - devem comparecer às 07h30, no Centro de Eventos do Ceará portando documento de identidade original e trajando o uniforme de sala de aula da Academia Estadual de Segurança Pública para o credenciamento e aula inaugural.

A solenidade de aula inaugural, com a presença do governador, ocorrerá no período da manhã e será aberto ao público. Já no período da tarde, será ministrado o Seminário Introdutório do Curso de Formação Profissional, sendo esta atividade exclusiva para os alunos da 2ª turma.

Pesquisa de alocação

A partir das 18h do dia 18/07/2017 até às 07h do dia 20/07/2017 (quinta-feira), está disponível no endereço eletrônico http://sistemas1.aesp.ce.gov.br/pesquisa/index.php/566766. PESQUISA de alocação por demanda de prioridade de cada candidato, esta será baseada exclusivamente na ordem de classificação obtida na Prova Objetiva da 1ª Etapa – Exame Intelectual.

A alocação de todos os candidatos homologados, com suas respectivas distribuições por locais e grupos, será divulgada no site da Aesp (www.aesp.ce.gov.br) e do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), na data provável do dia 20 de julho de 2017, através de comunicado.

Avaliação psicológica

A avaliação psicológica acontecerá no dia 30 de julho de 2017 (domingo). Para conhecer o local de realização da avaliação psicológica, o candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO PARA A AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, que estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir das 15h do dia 19/07/2017.

Para ver o edital completo com a relação dos candidatos com matrícula homologada no curso de formação profissional, a convocação para credenciamento, aula inaugural e todas as informações sobre a pesquisa e o início do curso de formação profissional referente à 2ª turma, e demais informações, clique aqui.

Serviço:

Aula Inaugural da 2ª Turma do Curso de Formação da Polícia Militar
Data:  21 de julho de 2017 (sexta-feira)
Horário: 7h30 credenciamento dos alunos / 9h solenidade de aula inaugural
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz.) – Salão Almofala – Acesso pelo portão C.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário