terça-feira, 25 de julho de 2017

Postos: Mais seis ordens de serviço para reformas até o dia 1º

Até o próximo dia 1º de agosto, o prefeito Naumi Amorim assinará mais seis ordens de serviço para a reforma de postos de saúde de Caucaia. As duas primeiras obras foram autorizadas pelo gestor na manhã desta segunda-feira (24/7): uma no Araturi e outra no Marechal Rondon, na Grande Jurema.
O pacote contemplará ao todo dez Unidades Básicas de Saúde num contrato de valor global orçado em R$ 1,2 milhão. As intervenções devem durar 90 dias (três meses) contados a partir da assinatura da OS. O serviço será executado pela empresa Esquadra Construções Eireli.
Na próxima quarta-feira (26/7), Naumi Amorim autorizará o começo das intervenções na UBS Dr. Joaquim Braga, no Planalto Caucaia, às 9 horas. Em seguida, às 15 horas, assinará a ordem de serviço da UBS Novo São Miguel, no bairro homônimo.
Na quinta-feira (27/7), o prefeito autoriza a reforma da UBS Ernandes Pires de Sousa, na Iparana, às 9 horas. De lá, seguirá para o Pacheco, onde assina a Ordem de Serviço da UBS Valdenúzia Moreira Bastos. Será às 15 horas.
Já no dia 1º de agosto, as UBS’s José Maria Marques, em Carauçunga, e Maria de Jesus Pereira, no Picuí, receberão Naumi Amorim às 9 horas e às 16 horas, respectivamente, para a liberação do começo das reformas.

ELETROCARDIOGRAMA
Além de assinar as ordens de serviço para os postos da Iparana e do Pacheco, o prefeito Naumi Amorim participará também na quinta-feira do lançamento do eletrocardiograma na UBS Pedro Gabriel de Oliveira, no Parque Leblon.
A unidade é uma das quatro que passam a ofertar o serviço em Caucaia, uma forma rápida de obter diagnósticos cardiológicos no município. Com ele, a expectativa é de o laudo ser emitido em cerca de 30 minutos.
Após fase experimental nesses quatro primeiros postos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deve instalar o maquinário nas demais unidades de saúde. Trata-se de parceria com uma empresa paulista de telemedicina.

 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário