quarta-feira, 19 de julho de 2017

TRE inaugura posto de atendimento a eleitores no Liceu de Caucaia

Com inauguração marcada para esta quarta-feira, 19, às 10 horas, posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará é aberto a eleitores, no Liceu de Caucaia. 

A Justiça Eleitoral alerta para a obrigatoriedade do recadastramento biométrico dos 215 mil eleitores de Caucaia até 28 de fevereiro de 2018. O novo posto contribui para a agilidade e acessibilidade do processo.

O ponto do Parque Potira funcionará diariamente, com capacidade de atendimento de 250 eleitores, para o recadastramento biométrico e serviços de emissão de certidões eleitorais, primeira e segunda vias de título eleitoral, bem como a transferência de local de votação. Eleitores de Caucaia já têm esses serviços oferecidos no Fórum Eleitoral, localizado no Centro do município.

O TRE pede aos eleitores que evitem os “atropelos de última hora” para o cadastramento de biometria. Quem não fizer o recadastramento terá o título cancelado, sujeitos a prejuízos como impedimento a votação nas próximas eleições; requisição de passaporte ou carteira de identidade; recebimento de salário e benefícios sociais de entidades públicas ou assistidas pelo governo; solicitação de empréstimos; participação em concursos públicos; e matrícula em instituições de ensino superior.

São disponibilizados o agendamento de atendimento no Fórum Eleitoral de Caucaia pelo telefone 148 ou na página do tribunal, no link http://www.tre-ce.jus.br/eleitor/agendamento-atendimento-ao-eleitor. 

Serviço
Posto do TRE no Liceu de Caucaia
Onde: rua Araquém, 1100 - Parque Potira
Funcionamento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 17 horas. Atendimento por ordem de chega, caso não haja agendamento.
 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário