quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Abordagem da PMCE resulta na apreensão de casal adolescente com arma e droga em Caucaia-CE

 


Na manhã de hoje, 20, uma abordagem de uma composição da Força Tática (FT) do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por fundada suspeita, em um indivíduo resultou na apreensão de dois adolescentes em Caucaia-CE. Com o casal, foram apreendidos: uma espingarda calibre 12 artesanal, 192g de maconha, uma balança de precisão, embalagens para a droga, além de R$ 75,00 em espécie e uma lâmina.

A ação policial ocorreu numa rua do bairro Mestre Antônio, por volta das 06h 30min, enquanto a composição da PMCE patrulhava pela área e avistou o jovem em atitudes suspeitas. No momento da abordagem, uma porção de maconha foi encontrada com ele e, diante disso, o adolescente acabou confessando aos policiais militares que havia mais ilícitos na casa em que morava.

Com a autorização deste, a equipe realizou buscas no local e o restante do material foi apreendido. Em razão disso, tanto o adolescente que havia sido abordado quanto a namorada dele, também menor de idade, e que mora com o suspeito, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado ato infracional contra os dois indivíduos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário