sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Ceará tem 1.109 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (08)

 


O Sine/IDT apresenta 1.109 vagas de trabalho disponíveis em todo o Ceará nesta sexta-feira (08). Segundo a entidade, as oportunidades contemplam diversos cargos, assim como Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 392 seleções. Os destaques são teleoperador (50), costureira de máquinas industriais (35), costureira em geral (25), ajudante de carga e descarga de mercadoria (15) e motorista carreteiro (13).

A Capital ainda possui 55 oportunidades exclusivas para PCDs, sendo 8 para consultor de vendas, 8 para auxiliar de linha de produção, 4 para auxiliar de limpeza e 3 para repositor em supermercados.

Ainda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú apresenta 80 vagas disponíveis, com evidência para consultor de vendas (8), auxiliar de estoque (5), soldador (5) e costureira de máquinas industriais (4). Para PCDs, há 10 oportunidades: assistente administrativo (3), auxiliar de expedição (2), ajudante de carga e descarga de mercadoria (2), entre outras.

No distrito do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, as empresas da região buscam preencher 180 vagas. Segundo o SIne/IDT, os cargos mais requisitados são eletricista (26), vigilante (15), eletricista auxiliar (10), isolador térmico (10) e mecânico de manutenção de máquina industrial (10).

Já na Região Norte, em Sobral, há 136 vagas abertas, sendo 40 apenas para vendedor pracista. Também estão disponíveis 4 vagas para marceneiro, 4 para montador de móveis de madeira, 4 para técnico de apoio ao usuário de informática, 3 para mecânico de automóveis e caminhões, 3 para motorista entregador, 3 para pizzaiolo, 3 para servente de obras e 3 para técnico de refrigeração.

Os trabalhadores PCDs também possuem 6 oportunidades no município: carregador de armazém (2), eletricista (1), empacotador (1), repositor de mercadorias (1) e zelador (1).

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar através do site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos de segurança.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário