domingo, 17 de janeiro de 2021

Em Caucaia, Força Tática apreende 631 gramas de maconha e demais ilícitos após denúncia de tráfico de drogas

 


A Polícia Militar do Ceará realizou na noite desta sexta-feira, 15, a apreensão de drogas, caderno com anotações compatível com registro de tráfico e demais ilícitos após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionar equipe da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na cidade de Caucaia-CE. Ninguém foi preso. I

Por volta das 20h40, uma equipe da Força Tática foi acionada para verificar denúncia de tráfico de drogas na rua Canavieira do bairro Marechal Rondon. Os policiais militares se deslocaram até o local e, ao chegar, se depararam com um indivíduo que entrou rapidamente na residência e fugiu pelos fundos pulando os muros.

Na ação, foi apreendido 631 gramas de maconha, 28 sacos de cocaína, R$ 31,00 em espécie, uma munição calibre .380, uma balança de precisão, um caderno com anotações compatível com registro de comércio de drogas, dois aparelhos celulares, uma calculadora e um produto químico utilizado na produção de drogas.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário