quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Polícia prende auxiliar de laboratório suspeito de estupro de vulnerável em Caucaia

Um homem de 28 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma paciente dentro de uma unidade hospitalar em Caucaia foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na tarde desta terça-feira (26). A ação, que teve apoio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, deu-se por força de um mandado de prisão preventiva. 

O crime teria ocorrido no dia 13 deste mês, quando a vítima, de 47 anos, estava internada e sedada na unidade hospitalar. No dia 18, Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no último dia 18, momento em que a equipe iniciou a apuração do fato por meio de diligências. O nome do suspeito não foi divulgado.

O suspeito foi identificado durante as investigações, e um mandado de prisão preventiva foi requerido pela Polícia. Ele foi localizado em uma residência no bairro Toco, no Distrito São Domingos. Ele foi conduzido para delegacia especializada, na qual foi feito cumprimento do mandado.

Denúncias contra abusos

Caso a população queira colaborar com a Polícia, pode fazer denúncias pelo número (85) 3101-7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

dn

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário