sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

AECIPP convida prefeitos eleitos de São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru para conhecer a Associação, Campus Avançado do IFCE Pecém e o CIPP

 


Com o objetivo de colaborar com as gestões das prefeituras de São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) convidou os prefeitos eleitos dos referidos municípios, bem como seus secretariados, para um café da manhã na sede da entidade, seguido de uma reunião. Serão três ocasiões distintas, para cada uma das prefeituras. As datas ainda serão definidas de acordo com a disponibilidade das comitivas.

 

Nos encontros, o presidente do Conselho de Administração da AECIPP, Ricardo Parente, vai apresentar os trabalhos desenvolvidos pela Associação em prol dos municípios, seus desafios e oportunidades, objetivando um alinhamento para ações conjuntas buscando o crescimento orgânico da região, além da atuação do CIPP como importante polo econômico do Estado do Ceará. Estará presente também nas reuniões, o diretor do IFCE Campus Avançado Pecém, Marcel Ribeiro, que apresentará o Instituto e o trabalho realizado com vistas a qualificação profissional da comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário