terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Ceará tem 1.028 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (12)

 


O Sine/IDT disponibiliza 1.028 vagas de trabalho em todo o Ceará nesta terça-feira (12). Segundo a entidade, as oportunidades contemplam diversos cargos. Há, também, 96 oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). 

Fortaleza concentra 401 vagas. Os destaques são para teleoperador (50), costureira de máquinas industriais (37), costureira em geral (27), ajudante de carga e descarga de mercadoria (21) e motorista carreteiro (13). 

A Capital ainda possui 76 seleções exclusivas para PCDs, sendo 20 para atendente de telemarketing, 09 para auxiliar de limpeza, 06 para armazenista, 05 para auxiliar de linha de produção, 05 para recuperador de crédito, 04 para operador de caixa, entre outras. 

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú apresenta 56 vagas disponíveis, com evidência para consultor de vendas (4), costureira de máquinas industriais (4), auxiliar administrativo (3), forneiro de padaria (3), entre outras. Para PCDs, há 10 oportunidades: assistente administrativo (3), auxiliar de expedição (2), ajudante de carga e descarga de mercadoria (2), entre outras. 

No distrito do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, as empresas da região buscam preencher 109 vagas. Segundo o Sine/IDT, os cargos mais requisitados são de vigilante (15), eletricista (11) e auxiliar de linha de produção (09).  

Já na Região Norte, em Sobral, há 157 vagas de emprego abertas, sendo 37 apenas para vendedor pracista. Também estão disponíveis 15 vagas para recepcionista atendente, 10 para auxiliar de cozinha, 6 para garçom, 5 para marceneiro, além de 4 para montador de estruturas metálicas, 4 para montador de móveis de madeira, entre outras. 

Os trabalhadores PCDs possuem 5 oportunidades no município: eletricista (1), empacotador (2), repositor de mercadorias (1) e zelador (1). 

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar através do site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos de segurança. 

dn


Nenhum comentário:

Postar um comentário