sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Caucaia recebe primeiro Hotel da Marca Ibis

 


A cidade de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, Ceará, acaba de ganhar o primeiro hotel da Accor, o ibis Caucaia Porto do Pecém. Com a abertura, o grupo líder global em hospitalidade se mantém forte no plano de expansão no Nordeste que, com a inauguração, passa a operar 21 unidades da marca.

O hotel que possui 86 apartamentos, conta com o projeto arquitetônico “Plaza”, que segue os novos conceitos de design da marca ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos e abertos. Os quartos são funcionais, aconchegantes e acomodam casais, solteiros e famílias, todos climatizados e com Wi-fi grátis. O restaurante serve um café da manhã variado com seleção de pães e bebidas frescas; já no almoço e no jantar as opções são à la carte. A nova unidade também disponibiliza estacionamento com manobrista e um bar 24 horas, que serve lanches e drinques.
“Além de oferecer melhor serviço de hotel para quem está viajando a negócios ou a lazer, nosso hotel está estrategicamente localizado para facilitar o acesso aos principais pontos da cidade, entre eles Complexo Portuario do Pecém e a Praia do Cumbuco”, revela Alana Pontes, Gerente Geral do hotel.
Localização privilegiada
O hotel ibis Caucaia fica no KM 27 da Rodovia Estruturante, que facilita circular pela região, como chegar ao Porto do Pecém que fica a 32 minutos de carro da unidade. Também é possível chegar até a praias como a Praia do Barra do Cauípe, que fica a 19 minutos de carro do hotel, e a Praia do Cumbuco que fica a 21 minutos de carro. Para compras, é possível chegar em 30 minutos de carro ao Iandê Shopping Caucaia.
“As acomodações do ibis Caucaia Porto do Pecém são ideais para atender as necessidades dos nossos hospedes. A abertura visa facilitar o dia a dia do viajante, bem como, dos nossos visitantes do entorno da cidade para aproveitar, ao máximo, da experiência staycation (conceito que inspira viajantes a buscarem experiências dentro da mesma região). Também estamos ativamente com nosso plano de expansão do ibis pelo Brasil, atualmente já operamos 127 hotéis da marca econômica da Accor”, revela Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas Accor Brasil.
Conceito Plaza
ibis Caucaia Porto do Pecém contar com um projeto arquitetônico inovador criado pela Accor, em parceria com o escritório de arquitetura FGMF, que segue o novo conceito de design da marca ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos, integrados e abertos. Chamado de “Plaza”, esse conceito já rendeu à Accor, na categoria hotéis na América do Sul, Central e Caribe, o importante prêmio mundial de arquitetura Prix Versailles, que destaca trabalhos com extraordinário apelo arquitetônico e design.
A cidade e seus atrativos
No município de Caucaia está localizada a Praia de Cumbuco, uma parada obrigatória para quem se hospedar no ibis Caucaia Porto do Pecém. A praia é famosa por receber eventos internacionais de Kitesurf e, por isso, é visitada por turistas do mundo inteiro. Caso o visitante seja praticante do esporte, é possível alugar os equipamentos, para quem é iniciante também pode fazer aulas, existem diversas escolas na região. O destino oferece muitas outras opções de lazer e diversão, como passeios de buggy pelas dunas e de jet ski, banana boat e lancha.
Segurança e higiene
E, para receber os hóspedes com a maior segurança possível, o hotel está seguindo todos os protocolos de higiene e saúde locais.
Sobre ibis
Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e habitantes locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. A marca é conhecida por sua celebração da música ao vivo, oferecendo aos convidados playlists com curadoria e acesso a shows exclusivos com músicos em ascensão. Não importa para onde o hóspede possa viajar, o ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.200 hotéis e mais de 150.000 quartos em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um grupo líder global em hospitalidade que consiste em mais de 5.000 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.
 
 www.antonioviana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário