segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Assembleia decreta três dias de luto pela morte do ex-deputado Ted Pontes

 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana (PDT), decretou neste sábado (23/01) luto oficial de três dias em homenagem póstuma ao ex-deputado Ted Rocha Pontes, que morreu hoje em decorrência de complicações da Covid-19.

 “Com pesar que recebi há pouco a notícia do falecimento do ex-deputado Ted Pontes. Representante do Município de Caucaia, Ted Pontes teve destacada atuação no Parlamento estadual. Em nome da Mesa Diretora e de todos os deputados que integram a Assembleia Legislativa, decretamos luto oficial de três dias, em homenagem ao homem público que prestou relevantes serviços ao povo cearense, no exercício do mandato parlamentar. Nossos sentimentos à família, amigos e a todos que o admiravam”, destaca nota publicada pelo presidente em sua rede social. 

Ted Pontes foi deputado estadual por dois mandatos e vereador de Caucaia, também por dois mandatos, chegando a presidir a Câmara Municipal. Era membro da Academia de Letras e Artes de Caucaia (Alac). 

Como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, propôs a criação do Teledenúncia, na gestão do então presidente Luiz Pontes (PSDB), e se destacou também pelas investigações sobre a chamada máfia do seguro obrigatório. 

al ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário