sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ferroviário e Caucaia empatam na estreia da Fares Lopes

 


No encerramento da 1ª rodada da Copa Fares Lopes 2020, Ferroviário e Caucaia empataram em 1 a 1, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia. O resultado deixa as duas equipes com apenas 1 ponto e atrás de Floresta e Icasa, que venceram no dia anterior. A partida marcou a estreia oficial do time coral em 2021 e do técnico Francisco Diá.

Embora estivesse jogando fora de casa, o Ferroviário começou bem a partida. Com a iniciativa do jogo, o time coral procurou pressionar o time da casa, até marcar o gol aos 20 minutos, com  lateral-esquerdo Madson.

Após o gol sofrido, o Caucaia ensaiou uma pressão e assustou o time coral. Contando com a experiência de Jackson Caucaia, Everton e Ciel, o time da casa exigiu defesas de Jonatan, mas não conseguiu empatar no 1º tempo.

Após a pressão do adversário, o Ferroviário reagiu, e por pouco não ampliou em meia-bicicleta de Cesinha. 

O time coral teve pelo menos três contra-ataques para ampliar a vantagem ainda no 1º tempo, mas Madson, André Mensalão e Júnior Batista erraram a conclusão da jogada.

Golaço

No 2º tempo, o Caucaia voltou melhor e atacou com muito mais frequência que o Tubarão da Barra. 

Aos 4 minutos, Daniel Passira exigiu defesa de Jonatan, tirando de soco.

Mas aos 7 minutos não teve jeito: após falta lateral, próximo da risca da grande área, Ciel bateu com perfeição e empatou para o Caucaia: 1x1.

Após o empate, o jogo ficou mais aberto, com Júnior Batista perdendo uma chance para o Ferrão e Ciel, aos 45 minutos, na última chance do jogo, quase virou, batendo para ótima defesa de Jonatan.

Na 2ª rodada, O Caucaia duela contra o Icasa, às 15h30 no Inaldão. No mesmo horário, Ferroviário e Pacajus medem forças no Elzir Cabral.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário