quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Coleta de lixo em Caucaia será retomada nesta quinta-feira, 7 de janeiro

 


A coleta de lixo em Caucaia retoma nesta quinta-feira, 7 de janeiro, após 16 dias de suspensão dos serviços. A Prefeitura de Caucaia decretou situação de emergência administrativa e anunciou a contratação de uma empresa para realizar o serviço, em caráter de urgência, pelo prazo máximo de 180 dias ou até que se conclua o processo de licitação para funcionalidade plena do serviço. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município de quarta-feira, 6.

Em publicações nas redes sociais, o prefeito Vitor Valim (Pros), que assumiu o cargo no início deste ano, responsabiliza a antiga gestão, comandada por Naumi Amorim (PSD), pela interrupção da coleta de lixo no município. Segundo Valim, a paralisação data de 22 de dezembro.

 O atual prefeito ainda afirma estar trabalhando, junto ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por uma solução legal para resolver os impasses contratuais deixados pela antiga gestão, conforme alega. "É uma questão de saúde pública. Estamos sem coleta de lixo da nossa cidade de forma criminosa, você sabe o que eu estou dizendo", afirma em vídeo publicado em seus perfis oficiais.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário