domingo, 3 de janeiro de 2021

PMCE prende trio suspeito de furtar estabelecimento comercial em Caucaia-CE

 


Na madrugada de hoje, 02, composições do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão dos suspeitos de furtarem uma loja de peças para bicicletas, em Caucaia-CE. Com o grupo foram encontrados vários objetos furtados, como peças de bicicletas e diversas roupas.

A exitosa ação policial aconteceu por volta das 03h10min, após a PMCE ser acionada para a ocorrência do arrombamento do estabelecimento comercial localizado na Rua Juaci Sampaio Pontes, no bairro Centro.

Nas proximidades, durante as diligências, os suspeitos, moradores de rua, foram encontrados escondidos em uma casa abandonada. No local foram achadas 15 correntes e uma marcha de bicicleta, 15 pares de cubo de bicicleta com rolamento, seis câmaras de ar, uma furadeira, 41 calças, 38 bermudas, 52 roupas infantis, três saias, cinco vestidos, 61 peças íntimas masculinas e femininas, um par de tênis, uma mochila e R$ 30,00 reais em moedas.

Diante do flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com toda a mercadoria apreendida, para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram apresentados à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário