terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Em Caucaia, uma arma de fogo é apreendida e dois são presos pelo CPRaio


 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), conduziu até a delegacia, na tarde desta segunda-feira, 11, T. S. N. (28) e A. D. C. S (21), por possuírem ilegalmente um revólver escondido em casa na Caucaia-CE.

Por volta das 16h30 de ontem, uma equipe do CPRaio recebeu denúncia anônima informando sobre indivíduos que estariam em posse de arma de fogo no bairro Mestre Antônio de Caucaia. Ao chegar no local apontado, na rua João Távora, os policiais militares avistaram o acusado, que se mostrou apreensivo com a presença da polícia. Feita a busca pessoal no suspeito, nada foi encontrado com este, porém, em sua residência, foi feita uma averiguação com a permissão do suspeito, sendo encontrado um revólver com numeração raspada, calibre .38 e cinco munições intactas. Na casa estava também Antônia Dayane, que disse ser irmã de Tiago e dona da arma de fogo.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foi feita autuação no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário