quarta-feira, 16 de novembro de 2011

As inscrições para as oportunidades na siderúrgica vão até o dia 20 de novembro, no próximo domingo

A Usiminas está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2012. São oferecidas 300 vagas para os níveis técnico e superior em diversas áreas de atuação em Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo.

O objetivo do programa é identificar talentos, possibilitar o desenvolvimento e ampliar a formação técnica dos estudantes.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.usiminas.com, no link Pessoas - Programa de Estágio Usiminas 2012 até o dia 20 de novembro.

O pré-requisito para concorrer às vagas de nível técnico é ter vínculo com a instituição de ensino em 2012. Já, para o nível superior, o interessado deverá estar cursando o penúltimo ou último ano do curso em 2012.

A carga horária é de quatro ou seis horas por dia e os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio, transporte, alimentação e seguro individual.

Saiba mais
A empresa tem um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, com capacidade anual para produzir 9,5 milhões de aço. É líder no mercado brasileiro de aços planos. Tem 48 anos de operação. Está presente em sete estados brasileiros. Possui cerca de 30 mil colaboradores. Atua em toda a cadeia produtiva do aço, do minério à entrega o produto acabado. Tem o maior e mais moderno Centro de Tecnologia em aço da América Latina.

Além de ter investido mais de R$12 bilhões nos últimos dez anos, com foco em modernização tecnológica e geração de produtos com alto valor agregado, apoiou mais de 1.700 projetos culturais em 18 anos.

É a 2ª siderúrgica integrada do mundo com certificação ISO 14001, pela excelência da gestão ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário