segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Morre adolescente baleado por colega de escola em Caucaia

Teve morte cerebral nesta sexta-feira, 4, o adolescente de 15 anos vítima de um tiro acidental efetuado por um colega de 17 anos. O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 3, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações do Instituto José Frota (IJF), após uma bateria de exames, os médicos confirmaram que o garoto, baleado na cabeça, teve morte cerebral ainda na manhã de hoje.

O acidente aconteceu quando os dois jovens saíam da Escola Danilo Sá Benevides Magalhães, e o garoto de 17 anos sacou um revólver calibre 32 de dentro da mochila. Ao manusear a arma, o revólver acabou disparando e atingindo o adolescente Danilo Freitas de Lima na cabeça.

O garoto baleado teve de ser socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Caucaia. Já no início da tarde de ontem, a vítima foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.

Segundo informações do soldado Carneiro, do 12º Batalhão da PM de Caucaia, o adolescente acusado de efetuar o tiro fugiu do local após o acidente. Em conversa com a Polícia, familiares do garoto disseram que ele e a vítima eram amigos e que não têm dúvidas de que o disparo foi acidental. “Ninguém na família soube dizer como o menino conseguiu a arma”, completou o soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário