terça-feira, 13 de novembro de 2012

Concurso Cultural Teatro de Brinquedo

Alunos da rede municipal de ensino de Caucaia participam da final do Concurso Cultural “Teatro de Brinquedo”. O evento acontecerá no dia 13 de dezembro de 2012, na Companhia Energética do Ceará (Coelce), localizada na Rua Padre Valdevino, 150, Joaquim Távora – Fortaleza – CE.
As histórias serão apresentadas pelos alunos no evento de premiação, onde os jurados escolherão o primeiro lugar. Representando o município de Caucaia, estarão os alunos da Escola Raimundo Jerônimo de Souza, Carlos Eduardo Lima Ribeiro e Andreza da Silva Aguiar e a professora Maíra Rocha Rufino, com a história finalista, intitulada “Joãozinho teimoso”.
O “Teatro de Brinquedo” é uma iniciativa do Programa Endesa Brasil de Educação e Cultura, fomentado pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). O Concurso Cultural é aberto aos estudantes de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental de escolas públicas e privadas dos municípios: Aquiraz, Caucaia, Fortaleza e São Gonçalo do Amarante (Ceará); Cachoeira Dourada, Goiânia e Itumbiara (Goiás); Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Niterói, Petrópolis e São Gonçalo (Rio de Janeiro); São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo (Rio Grande do Sul). O Concurso Tem como objetivo premiar os melhores roteiros teatrais escritos por estudantes de escolas públicas e privadas.  A participação é em dupla e as histórias devem ser originais.
Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação
Renata Cordeiro (comunicacao@sme.caucaia.ce.gov.br, 85 3342-8048)

Nenhum comentário:

Postar um comentário