domingo, 3 de novembro de 2013

Adversários diretos de Ceará e Icasa se dão bem na rodada do fim de semana


Ceará e Icasa seguem colados em busca de uma vaga no G-4 FOTO: BRUNO GOMES
Tanto Ceará quanto Icasa seguem firmes na luta por uma vaga no G-4 FOTO: BRUNO GOMES
Apesar de vencerem seus jogos, Cearáe Icasa não foram muito ajudados pelos seus concorrentes diretos na briga por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Joinville,América-MG e Sport, que disputam diretamente posições com os clubes cearenses, venceram na rodada. Já oParaná, outro adversário direto na briga pelo acesso, apenas empatou.
Na sexta-feira (1º), o Joinville venceu oPaysandu por 4×2, na Arena Joinville, e chegou aos 52 pontos ganhos. A equipe catarinense ocupa a 6ª posição na tabela. Também na sexta, oAmérica-MG, outro concorrente direto dos cearenses, teve dificuldades, mas venceu o lanternaASA-AL por 1×0 e chegou aos 51 pontos ganhos. O ‘Coelho’ agora está na 8ª colocação.
Já no sábado (2), o Sport, próximo adversário do Ceará, passou fácil pelo São Caetano,derrotando o time paulista por 3×0. A equipe pernambucana chegou aos 56 pontos e está em 3º lugar. O único dos times que duelam pelo acesso com os cearenses que ‘tropeçou’ foi o Paraná. O Tricolor Paranaense chegou a sair na frente do Palmeiras, mas cedeu o empate e acabou ficando no 1×1. Com isso, a equipe paranista viu sua vantagem em relação ao Ceará encurtar de 3 pontos para 1 ponto, e teve de se contentar com a 7ª colocação, com 51 pontos.
Icasa ainda sonha em fechar rodada no G-4
Mesmo com os concorrentes vencendo, o Icasa ainda tem chances reais de terminar a rodada no G-4 da competição. Basta torcer para que o Avaí, 5º colocado na tabela, perca seu jogo no clássico catarinense contra o Figueirense, no próximo domingo (3), às 16h (horário de Fortaleza), no Estádio da Ressacada. A vitória do Figueirense também seria benéfica ao Ceará, pois, com o resultado, o Vovô voltaria a ficar a apenas 3 pontos do G-4, faltando ainda confrontos diretos com o Sport e o próprio Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário