quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Clinic C10 de futsal chega a Caucaia para jovens entre 6 e 15 anos

Evento idealizado pelo jogador cearense Carlinhos ocorre entre dias 18 a 23 de novembro. Diversão será aliada à pedagogia do esporte

A meninada que joga ou quer aprender a jogar futsal em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, terá a oportunidade com a 5ª edição do Clinic C10, encabeçada pelo jogador cearense Carlinhos. O Clinic C10 já passou por países como Espanha, Itália, Panamá, Venezuela, Andorra, Costa Rica e chega a Caucaia entre os dias 18 a 23 de novembro. O evento ocorrerá no Centro de Vida Irmãs Cordimarianas, durante manhãs e tardes.
Carlinhos, jogador do Aracati Futsal (Foto: Thaís Jorge)Carlinhos com meninos no Clinic C10, em Fortaleza (Foto: Thaís Jorge)
Serão contemplados crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos, e a diversão será aliada à pedagogia do esporte. Os meninos são acompanhados por instrutores experientes, ganham kit de uniforme, premiação e podem interagir com jogadores profissionais. Para receber o evento, a Casa Cordimariana tem auditório climatizado, com capacidade para 350 pessoas, e estrutura de ginásio para esportes.
Há 16 anos como jogador profissional, o cearense Carlinhos, idealizador do Clinic C10, já atuou pelo Sumov, Ceará, Fortaleza, Camocim, Maracanaú, Pires Ferreira e Aracati Futsal. A lista de clubes estrangeiros também é extensa: Valladolid, Sicuris Club, Tecuni Bilbo e, por último, Andorra da Espanha.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário