A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM), foi acionada, por volta de 17h dessa segunda-feira, 12, após uma mulher ser lesionada a golpes de arma de fogo na localidade Boqueirão do Araras, em Caucaia-CE. A arma, utilizada como objeto para bater na vítima, uma espingarda calibre 36, foi apreendida e levada à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).
Os policiais encontravam-se de serviço, quando receberam informações preliminares que havia uma mulher, com lesão à bala, na Br 222, KM 25. No local, a composição conversou com um familiar da vítima que informou que o companheiro da irmã, após discussão, pegou uma espingarda e atirou contra ela, entretanto não acertou o disparo. Ao tentar fugir da agressão, a vítima caiu ao solo, momento em que foi agredida, em sua cabeça, com golpes de espingarda.
O acusado se evadiu do local e ainda não foi localizado. A arma foi aprendida e apresentada na DMC para os procedimentos cabíveis. Diligências continuam na intenção de capturar o suspeito.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário