sexta-feira, 30 de abril de 2021

ASSAÍ PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA PARA APOIAR FAMÍLIAS EM TODO O BRASIL

 

Fortaleza, abril de 2021 – O Assaí Atacadista, empresa de atacarejo presente em 23 Estados mais o Distrito Federal, promoverá a partir do dia 1º de maio uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene e limpeza com o objetivo de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o país.   

 

A ação, chamada de Campanha de Solidariedade, será realizada em parceria com o Instituto GPA e contará com pontos de coleta em todas as 185 lojas do Assaí, presentes nas cinco regiões do país. Para participar, os clientes interessados em fazer parte desta grande rede de solidariedade podem doar alimentos não-perecíveis, tais como arroz, feijão e macarrão, além de itens de higiene e limpeza até o dia 30 de junho na loja de sua preferência. O montante arrecadado será destinado para instituições parcerias do Instituto GPA, beneficiando milhares de famílias em todo o Brasil.   

  

Para conferir a unidade do Assaí mais próxima, basta acessar o site: https://www.assai.com.br/nossas-lojas. Além disso, como forma de prevenção a Covid-19, a companhia implantou mais de 270 protocolos sanitários para contribuir com a segurança de clientes e colaboradores em suas unidades.  

  

Serviço | Campanha de Solidariedade  

  

Data: De 1º de maio a 30 de junho  

Local: Pontos de coleta estarão disponíveis em todas as lojas do Assaí  

Itens arrecadados: Alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza  

  

Sobre o Assaí Atacadista   

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 185 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário