domingo, 18 de abril de 2021

CPRaio da PMCE prende indivíduo que tenta fugir de abordagem com arma e drogas em Caucaia-CE

 


Um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, 15 gramas de drogas e R$ 53,00 em espécie foram apreendidos na tarde dessa sexta-feira, 16, pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em Caucaia-CE. Na ocorrência, L. L. M. (26) foi preso.

Enquanto patrulhavam pelo bairro Araturi, a composição do CPRaio se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que entrou na rua Maria da Piedade para tentar evitar a abordagem. No momento em que os policiais se dirigiram ao suspeito, ele tentou empreender fuga, sendo frustrada pela equipe militar. Durante a busca pessoal, a arma de fogo, o dinheiro, 13 gramas de maconha e três gramas de cocaína foram apreendidos com L. L.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na referida unidade policial, ele foi autuado com base nos artigos 33 da Lei de Entorpecentes, 14 do Estatuto do Desarmamento e 180 do Código Penal.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário