quarta-feira, 14 de abril de 2021

Inscrições para seleção de estagiários no Poder Judiciário prosseguem até o próximo dia 25

 


O Judiciário cearense está com inscrições abertas até o próximo dia 25 de abril para seleção de estagiários de graduação e pós-graduação, respectivamente nas áreas de Informática e Estatística e Administrativa. O processo seletivo é para formação de cadastro de reservas em unidades da Comarca de Fortaleza.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas preenchendo o formulário de inscrição no link disponível no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE). Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deve enviar e-mail para selecao.iel@sfiec.org.br. O estagiário de graduação da área de Informática e Estatística deve enviar o e-mail com o assunto “Seleção TJCE nº 05/2021-Nome Completo do Candidato –Curso”. Já o candidato de pós-graduação da área Administrativa deve colocar “Seleção TJCE nº 04/2021 – Nome Completo do Candidato – Curso”.

Os candidatos precisam encaminhar documentos em formato “PDF” anexados no mesmo e-mail. Os estudantes de graduação devem enviar os seguintes documentos: histórico escolar atualizado e declaração emitida pela instituição de ensino, carimbada e assinada pelo responsável da mesma ou com código de validação digital. Os documentos deverão informar, de forma clara, o total de créditos concluídos, o total de créditos do curso e a média acadêmica.

Para os pós-graduados, os documentos enviados devem ser: diploma e/ou declaração de Graduação em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbado e assinado pelo responsável da Instituição de Ensino ou com código de validação digital; histórico escolar atualizado e/ou declaração emitida pela instituição de Ensino de pós-graduação, carimbado e assinado pelo responsável ou com código de validação digital; curriculum vitae atualizado; diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo.

As seleções contemplam análise curricular e prova discursiva, programada para 7 de maio. O certame será realizado em plataforma online e o resultado será divulgado no dia 18 de maio. Os candidatos receberão login e senha de acesso com, pelo menos, cinco dias antes da data de realização do exame.

O estágio de graduação tem carga horária de 25 horas semanais. O valor mensal da bolsa é de R$ 901,33 e auxílio-transporte. O pós-graduando receberá bolsa de estágio em valor correspondente a R$ 2 mil mensais e auxílio-transporte e cumprirá a carga horária de 30 horas semanais. Os estágios serão realizados no período da manhã ou tarde, de acordo com a unidade demandante.

 

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário