terça-feira, 20 de abril de 2021

PMCE prende suspeito com quem apreende duas armas de fogo em Jucás-CE

 

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição da 1ª Companhia do 10º Batalhão, apreendeu um revólver calibre .32 com duas munições, uma espingarda de calibre não informado, seis munições de calibre .28 intactas e recipiente contendo várias espoletas. José Helânio de Carvalho Souza (20) foi preso na ação policial ocorrida em Jucás-CE.

Por volta das 09h30min, a PMCE chegou até o suspeito supracitado a partir de denúncias anônimas de que ele teria arma de fogo em casa. Durante as diligências, o indivíduo foi localizado na residência dele. Aos policiais ele admitiu a propriedade de duas de fogo e levou a composição policial até cerca de 500 metros da casa, em um terreno baldio. Próximo a uma lavanderia, o homem mostrou aos militares onde estava escondida uma sacola, na qual as armas estavam, escondida no meio do matagal.

As duas armas apreendidas e José Helânio foram apresentados ao titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e receptação.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário