sexta-feira, 16 de abril de 2021

Segunda dose: Caucaia terá Drive-Thru de vacinação

 

Final de semana de vacinação no município de Caucaia. A Secretaria de Saúde realizará mais um Drive-Thru para imunizar com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A ação acontece nos próximos dia 17 e 18, sábado e domingo, das 08h às 16h, e tem como público-alvo os idosos que receberam a primeira dose da vacina nos dias 20 e 21 de março. RG, CPF, Comprovante de Endereço e Cartão de Vacinação são os documentos necessários para garantir a imunização.


Campanha de Vacinação

No momento, a Prefeitura de Caucaia segue no aguardo de uma nova remessa de vacinas para dar continuidade às aplicações de 1ª dose no município. Vale lembrar que o público prioritário da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 já pode se cadastrar no Posto de Saúde mais próximo. Basta levar RG, CPF e Comprovante de Endereço em nome do seu familiar, ou em nome de um parente de primeiro grau (nesse caso, você também deve levar o RG, o CPF e o Comprovante de Endereço deste parente também).

A vacinação em Caucaia teve início em Fevereiro. Desde então, mais de 50 mil pessoas já receberam a primeira e segunda dose do imunizante. A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde e ainda em seis pontos fixos de vacinação: Grêmio Municipal, nas Escolas Luzia Correia, Francisco Amaral, José Sarney, Antônio Albuquerque e Afonso de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário