quarta-feira, 21 de março de 2012

20 chances para técnico em Aiuaba

Com o objetivo de suprir 20 vagas do cargo técnico em enfermagem, a prefeitura cearense de Aiuaba anunciou a abertura de concurso público. Do total de oportunidades, uma é destinada a pessoa com deficiência.

Para participar é preciso ter o nível médio/técnico.

A jornada de trabalho prevista para todos os contratados é de 20h semanais, com remuneração de R$ 311,00 mais gratificações estabelecidas pela Legislação Municipal.

Para concorrer basta realizar inscrição até 26 de março de 2012 pelo site http://www.universidadepatativa.com.br, e efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 50,00.

Estarão isentos do pagamento da taxa os candidatos que comprovarem ser doadores de sangue e que preencham os requisitos necessários.

De acordo com a Universidade Patativa do Assaré, responsável pelo certame, as avaliações serão compostas por prova objetiva a ser realizada no dia 15 de abril de 2012 das 8h às 11h.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas junto a Comissão Responsável pelo Concurso, com o atendimento na Sede da Prefeitura Municipal de Aiuaba (CE), ou através do telefone (88) 3512- 2450 e pelo e-mail: universidadepatativa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário